quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Frases!

"Às vezes me perguntam: ' Você pensa a seu respeito da mesma forma que pensa a respeito dos organismos que estuda?'. A resposta é sim. Até onde eu sei, meu comportamento em qualquer momento tem sido nada mais do que o produto da minha herança genética, minha história pessoal e do contexto atual." (B. F. Skinner, 1983)

Um comentário:

  1. Visitem o Blog http://manifestobehaviorista.blogspot.com.br/

    B. F. Skinner | Download dos Livros, Artigos Científicos, Entrevistas, Capítulos de Livros, Prefácios e Outros...

    Lista de Download:

    1.Ciência e Comportamento Humano

    2.Walden II

    3.Sobre o Behaviorismo

    4.O Comportamento Verbal

    5.O Mito da Liberdade

    6.A Análise Operacional de
    Termos Psicológicos

    7.O Que e Comportamento
    Psicótico

    8.O Papel do Meio Ambiente

    9.Entrevista Revista Veja –
    Ano 74

    10.Vida Interior

    11.Humanismo e Behaviorismo

    12.Seleção Por Consequências

    13.Entrevista Revista Veja – Ano 83

    14.A Evolução do Comportamento

    15.O Que Esta Errado Com a
    Vida Cotidiana No Mundo Ocidental

    16.Uma Alternativa Humanista
    aos 12 Passos do A.A.

    17.Comportamento Governado Por Regras

    18.A Psicologia Pode Ser Uma Ciência da Mente?

    19.O Eu Iniciador

    20.O Lado Operante da Terapia Comportamental

    21.O Lugar do Sentimento na Análise do Comportamento

    22.Um Breve Exame do Comportamento Operante

    Baixe e Aproveite!!!

    ResponderExcluir